Hoje tinha tudo para ser um dia bem normal.
Acordei meio dia, fui jogar Magic com meu primo e, depois, tivemos a brilhante ideia de ir no shopping, aliás, tinha que comprar um presente para o velho e uma agenda comercial para mim, pois não ganhei nenhuma esse ano.
A merda começou assim que chegamos ao shoppimg, tinha fila até para passar na cancela do estacionamento.
Depois nos fodemos para estacionar o carro, por sorte meu primo operou o ombro, o que deu origem à uma tipóia que reduz, e muito, os movimentos dele, obrigando-nos à estacionar em vaga especial, aliás, é deficiência motora temporária (ESTÁ NA LEI PODE OLHAR).
Bem, dentro do shopping não foi diferente, lugar lotadasso e um inferno até para ir ao banheiro.
Sem falar que tive que passar em duas lojas de vídeo game, pois a minha irmã fez o favor de deixar para comprar o jogo que meu sobrinho quer de aniversário na última hora e, é claro, não encontrava em lugar nenhum.
Na loja de vídeo game tinha um casal tentando comprar um jogo para alguém, só não sei se era para filho, neto, ou o caralho a quatro.
Mas o que importa nessa passagem é que o casal simplesmente não conhecia nada de vídeo game e ficou alugando o atendente por uma meia hora, eu fui obrigado à interromper para perguntar se tinha o jogo, desculpem velhos, mas meu caso era mais rápido e foda-se os dois.
Depois que compramos as coisas (e não achamos o jogo), começou a luta para comermos alguma coisa, mas desta vez a demora não foi por causa da quantidade de gente, mas sim por conta de nossa indecisão, simplesmente não sabíamos onde comer.
Após muita discussão, idas e vindas, compramos uma pizza e comemos.
Aí eu fui para casa e aqui estou, vendo o iluminado, do box que eu ganhei de natal.
Bem, é isso aí, quem leu essa merda e quiser comentar, agradeço.
Estava pensando seriamente em deixar o blog e começar a fazer vídeos para o youtube, talvez eu consiga ganhar uma grana com isso, só que não.
hauhauhauhuah
Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário